Cavaleiro Extraplanar é a atração da Loja do Desejo

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Free Fire recebe a Loja do Desejo no próximo sábado (22). À princípio, o inédito conjunto Cavaleiro Extraplanar e aos pacotes Frio Intenso, Rainha do Boxe e Senhor Produtor são algumas das recompensas que podem ser obtidas no evento. Para conseguir os prêmios, os jogadores precisam gastar diamantes (moeda do jogo) girando a roleta. O evento fica disponível por sete dias, ou seja, até o dia 29 de janeiro. Vale ressaltar que a última edição do evento ocorreu em dezembro com o pacote Chamas Ferozes.

Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire e por isso já se encontra na 22ª edição, sempre trazendo um item principal como recompensa. De acordo com o calendário semanal da Garena, o jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Loja do Desejo no Free Fire

Loja do Desejo chega ao Free Fire no sábado (22) com dois itens inéditos — Foto: Free Fire

A Loja do Desejo pode ser acessada por meio de um banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar na loja, o jogador deve selecionar seis prêmios em um painel que oferece 12 recompensas.

Após a escolha, é necessário girar a roleta para conseguir os prêmios. Cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta conforme a progressão. O primeiro giro custa nove diamantes e o sexto giro 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente no cofre do jogo.

1º giro 9 diamantes
2º giro 59 diamantes
3º giro 199 diamantes
4º giro 399 diamantes
5º giro 699 diamantes
6º giro 799 diamantes

Por fim, além do inédito conjunto Cavaleiro Extraplanar, os jogadores podem escolher como recompensas vários outros itens cosméticos, como pacotes de personagens, skins, emotes, tickets e mais. Por outro lado, é importante esclarecer que essa é a edição da Loja do Desejo em dezembro é a primeira de 2022.

Cavaleiro Extraplanar é a atração da Loja do Desejo

Publicado em quinta, 20 de janeiro de 2022 às 17:18.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.