Camisas de Times estão de volta ao Free Fire; Veja como conseguir no Gol de Trivela

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Gol de Trivela Free Fire (FF) é um web evento que possui benefícios conquistados com diamantes em uma mecânica estilo Royale e que estará de volta a partir da próxima terça-feira (16) no servidor brasileiro de Free Fire. Anteriormente, Gol de Trivela foi chamado de Grafitando e marca o retorno das camisas de times.

Para participar do evento Gol de Trivela Free Fire, os jogadores precisam possuir diamantes na conta do jogo e os valores de cada giro varia de acordo com o nível das recompensas.

Como funciona o evento Gol de Trivela no Free Fire (FF)

Gol de Trivela Free Fire

Primeiramente, é importante que os jogadores precisam estar cientes de que existem três níveis de prêmios: azul, roxo e dourado. Somente o nível azul está desbloqueado desde o início.

Do mesmo modo, o nível pode ser melhorado inicialmente para o roxo por 9 diamantes e pela segunda vez para o nível dourado, por 99 diamantes (nessa ordem).

Além disso, os giros custam 9, 99 e 199 diamantes para os níveis azul, roxo e dourado, respectivamente.

Por outro lado, cada prêmio pode ser obtido apenas uma vez, logo todos os prêmios podem ser obtidos em 12 giros!

Camisas de Times de volta ao Free Fire (FF)

Camisas de times Free Fire

Eventualmente a Garena retorna com o evento Gol de Trivela Free Fire (FF) e as camisas de times, famosos itens populares no jogo, é uma das recompensas que estão na lista do evento.

As camisas de times podem ser conseguidas através das caixas bola na rede (A e B). De forma aleatória, vários itens das camisas de times são entregues dentro das caixas.

Em suma, o evento Gol de Trivela é uma reformulação do evento Grafitando e chega ao Free Fire a partir da próxima terça-feira (16) trazendo de volta as camisas de times.

Camisas de Times estão de volta ao Free Fire; Veja como conseguir no Gol de Trivela

Publicado em sexta, 12 de agosto de 2022 às 12:48.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.