Bak anuncia retorno de lives na Twitch

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

Gabriel Lessa, também conhecido como BAK, faz lives de diferentes jogos incluindo é claro o Free Fire. BAK é também pro player de Free Fire jogando pelo emulador, e já faz algum tempo que não faz as transmissões ao vivo.

Porém, BAK anunciou seu retorno para a plataforma de lives "Twitch", onde tem um canal com mais de um milhão de seguidores parado por 5 meses. Foi ontem, durante a tarde, que o jogador informou que estaria de volta na plataforma.

(Foto/Divulgação - Bak)

O jogador saiu da LOUD no início de 2021 e, desde então, fez cerca de três lives em seu canal no Youtube, onde possui mais de quatro milhões de inscritos, a última live sendo há 4 meses atrás.

BAK nasceu em São Paulo e hoje mora na mansão do time emulador do Fluxo, onde joga e grava vídeos. Atualmente, BAK é capitão e coordenador dos emuladores do Fluxo, e joga ao lado de Splash, Scraly, Since e Two9, formando assim a equipe dos "Crias".

Somando mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais, ele é conhecido por ser o "Rei" da NFA, tendo conquistado títulos dos campeonatos sete vezes.

(Foto/Divulgação - Bak)

Por fim, BAK informou que as lives retornam hoje, e aparentemente, o jogador deve fazer 120 horas totais de live até o fim do mês para cumprir seu contrato.

Bak anuncia retorno de lives na Twitch

Publicado em quarta, 13 de outubro de 2021 às 18:12.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.