Attack All Around é campeã mundial de Free Fire 2022

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Attack All Around é a campeã do Mundial de Free Fire 2022 após vencer a grande final neste sábado (21). A equipe tailandesa superou a Evo Phoenix, acumulou uma enorme quantidade de abates e ficou com o título do Free Fire World Series - FFWS Sentosa. LOUD e Vivo Keyd, representantes do Brasil no Mundial, engrenaram bem no começo, mas quando começaram a encaixar seus jogos, não conseguiram superar a campeã Attack All Around.

Com a vitória na competição, a Attack All Around foi quem venceu o Mundial de FF e leva para casa a taça e a premiação de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões). Vale destacar que, chegando a última queda, três jogadores da Evo Phoenix estavam brigando pelo título de MVP (Most Valuable Player) do torneio mas ele acabou ficando com o jogador da Attack All Around: JLX.

Por outro lado, a LOUD chegou a última queda sem chances matemáticas de alcançar o topo, mas foi determinante para o título, pois eliminou a Evos Phoenix que dominava a tabela e foi abatida pela campeã Attack All Around, deixando o título para a equipe da Tailândia.

Já a Vivo Keyd foi a esperança do Brasil na última queda, embora as chances fossem remotas a equipe brasileira conseguiu o BOOYAH e terminou a competição na terceira colocação.

Mundial de Free Fire 2022: veja como foi cada queda

Attack All Around é campeã do mundial de Free Fire 2022

1ª queda: Vivo Keyd (Brasil)

2ª queda: Evo Pheonix (Tailândia)

3ª queda: Evo Phoenix (Tailândia)

4ª queda: Attack All Around (Tailândia)

5ª queda: Vasto Mundo (Portugal)

6ª queda: Vivo Keyd (Brasil)

Sobre a Attack All Around

Attack All Around campeã do mundo de Free Fire 2022

A Attack All Around chegou ao mundial de FF após garantir seu segundo vice-campeonato na Pro League Tailândia nesta primeira etapa de 2022. A equipe finalizou a Grande Final da sexta edição com 154 pontos, sendo dois Booyahs e 67 eliminações. Em sua última participação no Mundial de Free Fire, eles ficaram pelo caminho na Fase de Entrada e terminaram a competição na 17ª colocação – Sentosa foi a chance de escrever um novo capítulo na história e derrubar a Hegemonia EVOS.

No mundial de FF, o elenco da Attack All Around foi formado pelos jogadores:

  • HOYSANG
  • POOKGOD
  • POONGOD
  • BRUNO
  • JLXNOKILL
  • KERORO
  • JAZPER (Técnico)

O Mundial de Free Fire volta no segundo semestre de 2022, quando a Garena irá divulgar uma nova data e local.

Attack All Around é campeã mundial de Free Fire 2022

Publicado em quarta, 25 de maio de 2022 às 15:31.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.