Alice anuncia sua saída da LOUD

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

Na última segunda-feira (15), Alice Melo anunciou sua saída da LOUD através de seu perfil no Twitter. Alice atuava como manager nos projetos da LOUD, entre eles a Noise, equipe do cenário emulador. 

Em um longo texto em seu perfil pessoal, Alice explicou que sua saída seria por motivos pessoais e que essa decisão foi tomada em conjunto com a organização em razão de ser o melhor a ser feito. Veja:

Além disso, ela agradeceu encarecidamente aos fundadores da LOUD Bruno “Playhard” e Jean Ortega a oportunidade e ao crescimento dela profissional, também aos jogadores e staff da organização.

“Mudanças nunca são fáceis. A vida é feita de escolhas, fases, momentos, etapas, ciclos e a verdade é que as coisas acontecem do jeito que devem acontecer. Neste momento só posso ser grata por tudo que aconteceu na minha vida nos últimos anos. Hoje, me despeço da LOUD.” - Alice via Twitter.

Alice era muito querida pelos fãs da LOUD e com isso, foi gerado mais de 800 comentários de carinho agradecendo o tempo em que a manager passou na organização, além de comentários dos próprios jogadores, influenciadores e staff.

Alice se despede da LOUD - Foto/Divulgação: Alice

Vale ressaltar que não é a única saída da LOUD nas últimas semanas, também foram anunciadas as saídas de dois influenciadores nos últimos tempos, Gilson "GS" e Ananda Morais.

Por fim, Alice deixou claro que está disposta a encarar novos desafios e oportunidades em sua carreira que obtém uma estrada de sucesso.

Alice anuncia sua saída da LOUD

Publicado em terça, 16 de agosto de 2022 às 15:18.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.