AGORA SÃO ELAS!: Donas do jogo de Babi e Voltan ganha música tema e final presencial na Arena LOUD

Por Clara Camargo, para o Free Fire Mania

Com premiação total de R$: 25 mil, a grande final do campeonato "Donas do Jogo", realizado por LOUD Babi e LOUD Voltan, acontece hoje às 19h na arena LOUD DBG, em São Paulo.

Veja também: DONAS DO JOGO!: LOUD Babi e Voltan lançam campeonato de Free Fire em conjunto

Foto/Divulgação - Donas do Jogo

Os times da Black (Fúria) e Bastardos irão se enfrentar no modo Contra Squad para decidir quem levará a premiação e o título para casa, vale ressaltar que o campeonato durante toda a sua edição foi 100% feminino e emulador, com foco a inclusão de mais mulheres no esports.

Foram mais de 30 equipes que disputaram o campeonato ao todo, chegando apenas duas na final para participar desse fato histórico no esports e muito importante para o Free Fire.

Convidadas especiais

Foto/Divulgação - Donas do Jogo

É claro que pra um evento super fantástico e histórico, teriam que estar as mais brabas no cenário para prestigiar a mulherada mandando muita bala. Como convidadas especiais na grande final teremos:

  • Ana Xisdê (ex-caster da LBFF)
  • Narinha (influenciadora),
  • Alice (manager da Noise),
  • Maellen (influenciadora da XISDÊ)
  • Croft (TOP 5 coachs da LBFF 5)
  • Ingredy Barbi (influenciadora)

OUÇA "A FIRMA É FORTE"

Foto/Divulgação - LOUD

Para marcar esse acontecimento, foi lançada hoje (14), a música tema da primeira edição do campeonato. "A FIRMA É FORTE" de Hyperenhas feat LOUD, já passa das 100 mil visualizações no YouTube e também está disponível no Spotify.

A música é cantada por Andressinha e Nath Fischer, parceiras de trabalho, também conta com a participação especial no clipe das influenciadoras da LOUD Babi e Voltan além de diversas jogadoras de Free Fire. O clipe foi gravado pela LOUD Beats, gravadora que pertence a LOUD.

Foto/Divulgação - Donas do Jogo

O campeonato também vai contar com um drop exclusivo de moletons e camisetas no site da LOUD, a partir das 20h no dia de hoje.

Por fim, o campeonato tem sido uma grande causa no cenário para as mulheres, que ainda sofrem muito tentando ser incluídas. Mas, ações como essa faz com que se sintam acolhidas e representadas, mesmo que ainda em menor quantidade.

AGORA SÃO ELAS!: Donas do jogo de Babi e Voltan ganha música tema e final presencial na Arena LOUD

Publicado em terça, 14 de setembro de 2021 às 18:45.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.