18 mudanças da atualização Free Fire em Setembro de 2021, saiba tudo

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

A atualização Free Fire Setembro 2021 está às portas, o jogo irá entrar em manutenção no próximo dia 28 e trará mudanças esperadas pela comunidade. Novo Pet, Personagens, Nerfs e alterações na jogabilidade estão entre as principais modificações que irão ocorrer no Battle Royale da Garena.

No geral, as atualizações foram testadas no Servidor Avançado e, durante os testes, algum destes itens podem não ter agradado aos desenvolvedores e podem ter ficado de fora da versão oficial que chegará na próxima terça-feira (28).

18 mudanças da atualização Free Fire em Setembro de 2021

À princípio, as mudanças no balanceamento das armas ainda não foram anunciadas, mas espera-se que os desenvolvedores do Free Fire incluam as informações em breve. Confira a lista com as atualizações:

1. Configurações das Salas Personalizadas

Atualização Free Fire Setembro 2021, mudanças nas Salas Personalizadas

As Salas Personalizadas agora possuem uma pré-configuração já toda pronta para os jogadores escolher quando for criar a Sala e não perder tanto tempo. Além disso os usuários conseguem criar o modo os 6x6, no estilo CS (Contra Squad).

2. Guilda Remasterizada

Guilda Remasterizada na atualização Free Fire Setembro 2021

Para as Guildas, os desenvolvedores modificaram todo o layout e acrescentaram novas configurações. Agora é possível visualizar avatares, lista de membros, opção de insígnia/ícone e recompensas. 

3. Função Replay

Atualização Free Fire Setembro 2021, nova função Replay

A próxima novidade da atualização é a função Replay. Para utilizar a nova opção Replay do Free Fire, é preciso ativá-la nas configurações do jogo e ao final das partidas, os jogadores terão a opção de salvá-lo.

4.  Emulador separado do Mobile

Emulador x Mobile no Free Fire

Uma nova função irá separar os jogadores que utilizam Emulador daqueles que utilizam o celular (mobile) para as jogatinas no Free Fire. Para saber mais sobre esta função, clique aqui.

5. Chat na Equipe

Nova função de Chat na equipe

Para a atualização do Free Fire no dia 28 de Setembro, os desenvolvedores incluíram um chat nas conversas em equipe. A novidade fica por conta de que as notificações aparecem no Looby, não é mais necessário abrir o chat para acompanhar as conversas.

6. Nova aparência do personagem Maxim

Nova aparência do personagem Maxim

Mais uma novidade da atualização mudança na aparência do Maxim. O personagem teve uma pequena mudança na aparência, tanto na roupa, como no boné .

7. Compra de habilidades, sem personagem

Compra de Habilidade dos personagens no Free Fire

A partir do próximo dia 28, os jogadores poderão comprar habilidades dos personagens, sem a necessidade de comprar o próprio personagem. Rumores indicam problemas autorais, como por exemplo no caso do Jai que foi removido do Free Fire, para a criação dessa função.

8. Nerf no Chrono (CR7)

Free Fire irá "nerfar" o Chrono (CR7)

O Chrono, mais conhecido popularmente no Free Fire como CR7, terá mudanças na próxima atualização do Free Fire. Os desenvolvedores do jogo resolveram aplicar um "nerf" em sua habilidade. Saiba mais sobre o "nerf" no CR7 clicando aqui.

9. Novo modo de jogo "Pet Mania"

Pet Mania é o novo modo de jogo no Free Fire

Pet Mania é um modo do Free Fire que consiste em desviar dos obstáculos e chegar até o final em segurança e é isso é um modo muito simples e até que divertido.

10. Mudanças no Contra Squad

Novos locais de nascimento foram acrescentados ao modo Contra Squad (CS).

Pequenas mudanças no modo Contra Squad foram vistas no Servidor Avançado e devem chegar na atualização de Setembro 2021 do Free Fire. Entre elas, os novos locais de nascimento.

11. Novas Armas de Tratamento

Nova Espingarda de Tratamento

As novas armas de tratamento estarão disponíveis após a atualização do APK do Free Fire, são elas: Sniper e Espingarda de Tratamento. Para saber mais sobre ela, clique aqui.

As armas de cura no Free Fire agora possuem munições infinitas. Seu funcionamento será similar a arma de plasma que super aquece.

12. Novo Pet Agent Hop

Novo pet Agent Hop no Free Fire

O novo pet do Free Fire será o Agent Hop e sua habilidade consiste em dar vida EP a medida que a Zona Segura diminui.

13. Novo Personagem Leon

Leon é o novo personagem do Free Fire

Leon, o novo personagem do Free Fire, é negro, com cabelos alto e um óculos na testa. Além disso, o personagem veste um tipo de uniforme do basquete, nas cores branco e laranja. Sua habilidade é recuperar 30 de HP após vencer um inimigo na partida.

14. Novo personagem Otho/Hasen

Personagem Otho no Free Fire

Outro novidade nos personagens do Free Fire é a chegada do personagem Otho. Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de "X" metros do local de eliminação serão reveladas. As informações serão compartilhadas com os companheiros de equipe.

O nome do novo personagem ainda não está confirmado para o Brasil, podendo se chamar Otho ou Hasen.

15. Máquina de Vendas agora é um airdrop

Máquina de Vendas agora é um airdrop

De acordo com as informações testadas antecipadamente no Free Fire, a Máquina de Vendas e seu cartão de reviver estará disponível apenas como airdrop, saiba mais clicando aqui.

16. Drop de Itens

Drop de Itens no Free Fire

Após a atualização do Free Fire em Setembro de 2021, a nova função de Drop de Itens estará disponível no Battle Royale da Garena. Com ela, os jogadores poderão escolher quantas unidades querem remover da mochila, sem a necessidade de remover tudo.

17. Novos Acessórios

Novos acessórios para armaduras (coletes e capacetes)

No geral, as novidades são os itens que podem ser acoplados as armaduras, sendo eles o Colete e o Capacete. São eles: Colete HP Booster,  Endurecedor de colete, Endurecedor de capacete, Ampliador de colete, Capacete Espessante, Colete espessante e Vest Pocket. Para saber os detalhes de cada um, clique aqui.

18. Novo Booyah

Novo Booyah no Free Fire

Durante os testes no Servidor Avançado, foi percebido que o Booyah estará mais lento na parte final da partida, dando a impressão que o jogo está travando.

Por fim, vale lembrar que a atualização Free Fire de Setembro 2021 irá acontecer no dia 28, a partir da 01:00 hora da madrugada. Durante esse período, o jogo estará em manutenção e não será possível acessar as partidas ou o APK do Battle Royale.

18 mudanças da atualização Free Fire em Setembro de 2021, saiba tudo

Publicado em quinta, 23 de setembro de 2021 às 09:51.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.