3 coisas que você deve fazer após a atualização de maio do Free Fire (FF)

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Finalmente após 8 horas de servidor fechado para manutenção nesta quarta-feira (25), o Free Fire completou sua atualização de versão. Os jogadores agora podem entrar no Battle Royale da Garena e jogar junto para experimentar a nova versão OB34.

Como de costume após a atualização da versão, há rituais que os jogadores de Free Fire não devem perder. São três itens que todos eles costumavam executar logo que começam a jogar uma nova versão do jogo.

Jogar na Ilha de Treinamento

Jogando na Ilha de Treinamento do Free Fire

A Ilha de Treinamento é um local que pode ser usado como exercício de trocação, nomeadamente a Zona de Combate. Além disso, o mais importante é ir até a ilha para testar a sensibilidade e relaxar os dedos antes de finalmente jogar no modo Contra Squad ou até mesmo no sobrevivência clássico (Battle Royale).

Baixar os pacotes no Centro de Download

Recompensas ao baixar o pacote de expansão do Free Fire

Mais importante, os jogadores não devem esquecer de baixar os pacotes de recursos no Free Fire dentro do jogo antes de iniciar as partidas. Caso contrário, não poderá visualizar os novos pacotes de skins, emotes, mapas e modos de jogos que chegaram com a nova atualização.

Além disso, tanto no Free Fire Original quanto no Free Fire MAX, dão inúmeras recompensas aos jogadores que fazem o download do pacote de expansão completo.

Experimentar várias novas atualizações interessantes

Destaques da nova atualização do Free Fire

Uma das mais testadas pelos jogadores do Free Fire após a atualização é experimentar novas armas. Agora na atualização de ontem, o Free Fire apresentou uma nova arma M24. Os fãs do Battle Royale podem experimentar a nova arma M24 para descobrir as vantagens e desvantagens.

Além dos três itens citados acima, o que você costuma fazer depois de atualizar o Free Fire? Vamos escrever na coluna de comentários!

3 coisas que você deve fazer após a atualização de maio do Free Fire (FF)

Publicado em quinta, 26 de maio de 2022 às 11:16.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.