Free Fire vai limitar quantidades de Granadas no modo Contra Squad FF

Granadas serão limitadas após a atualização Free Fire em novembro de 2021.
Free Fire vai limitar quantidades de Granadas no modo Contra Squad FF

Ronny Rolim

Exatamente amanhã, 30 de novembro de 2021, a atualização do Free Fire de novembro chegará. Como de costume, o Free Fire fará a manutenção mais tarde e não estará acessível aos jogadores por um determinado período de tempo.

Não apenas no modo Battle Royale, os jogadores também encontrará atualizações no modo Contra Squad, o segundo modo mais popular depois do Battle Royale, que ganhou seu próprio Rank.

Granada Free Fire

Falando sobre a atualização do Free Fire em novembro de 2021, há algo novo que parece tornar seu estilo de jogo um pouco diferente do que antes.

Para aqueles jogadores que gostam de lançar granadas ao jogar Contra Squad, esteja preparado para que você não seja capaz de fazer isso com frequência porque as granadas serão limitadas após a atualização Free Fire em novembro de 2021.

Lançando Granadas no Free Fire

De acordo com a informação que o Free Fire Mania obteve, mais tarde após a atualização haverá uma regra que você só pode carregar 2 granadas na mesma rodada do Contra Squad Free Fire (FF).

Isso significa que, se o jogador encontrar uma granada de um inimigo ou da caixa de um amigo enquanto você já tem 2 granadas em sua mochila, você não poderá coletar mais granadas.

A única maneira, claro, é lançar primeiro a granada que você tem em sua mochila e depois coletar as que estiverem em caixa de loot. Com esta atualização, é claro, os jogadores não poderão mais inundar o mapa com muitas granadas de fogo.

Na sua opinião, o que você acha da restrição de que os jogadores só podem carregar 2 granadas em cada rodada. Isso ajudará a reduzir o foco das granadas no jogo?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: