Brunohe5811P

Apenas pessoalmente ou no chat

Olá, me chamo Bruno, meu nick no jogo é Brunohe5811P e faço parte da Guilda "Sem Guilda". Seja muito bem vindo(a) a minha página aqui no site Free Fire Mania!

Brunohe5811P

Informações de Brunohe5811P
Nick: Brunohe5811P
Nome: Bruno
Cadastro: 19/05/2019
ID FF: 413746592
Guilda: Sem Guilda
Dias de Login: 0
Instagram (não cadastrado)

Eventos

Resultado do QUIZ de Brunohe5811P:
Não fez o QUIZ (faça seu teste aqui)

Combinações de Roupas e Skins do Brunohe5811P

Brunohe5811P ainda não divulgou nenhuma combinação de roupas e skins, para divulgar, clique aqui.

Garena Free Fire

O Free Fire se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

A Garena, certamente é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano em 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: