TR+TELLYS

Eu me chamo Anísio Neto,conhecido como NETØ,tenho 15 anos e sou um jogador de FREE FIRE à 1 ano e 7 mêses,tenho uma experiência grande de jogabilidade de FREE FIRE. Sou um exelente jogador,toda via não peguei mestre em nenhuma temporada,isto não significa que eu seja ruim mas, diferentemente bom,têm várias temporadas na qual posso pegar mestre. Minha habilidade maior com as armas são SCAR E MP40,agora estou me aprimorando com a 12. Esta foi um pouco dos meu fatos e espero entrar na guilda. DISPONHA

Olá, me chamo Anísio, meu nick no jogo é TR+TELLYS e faço parte da Guilda "Sem Guilda". Seja muito bem vindo(a) a minha página aqui no site Free Fire Mania!

TR+TELLYS

Informações de TR+TELLYS
Nick: TR+TELLYS
Nome: Anísio
Cadastro: 28/07/2019
ID FF: 343663738
Guilda: Sem Guilda
Dias de Login: 0
Instagram (não cadastrado)

Eventos

Resultado do QUIZ de TR+TELLYS:
Não fez o QUIZ (faça seu teste aqui)

Combinações de Roupas e Skins do TR+TELLYS

TR+TELLYS ainda não divulgou nenhuma combinação de roupas e skins, para divulgar, clique aqui.

Garena Free Fire

O Free Fire se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

A Garena, certamente é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano em 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: