MOREART GAMING no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda MOREART GAMING no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
MOREART GAMING no Free Fire Mania
MOREART GAMING no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

⁺ᴬᴿᵀJINN, sexta, 27 de março de 2020

A Guilda MOREART GAMING foi cadastrada no Free Fire Mania por ⁺ᴬᴿᵀJINN. À princípio, o líder é o Eu e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 15 anos e a Patente mais baixa que a MOREART GAMING aceita é Qualquer Patente.

No geral, para entrar na MOREART GAMING, é necessário fazer testes e essas experiências são realizados pelo membro chamado 'Eu'.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a MOREART GAMING atualmente encontra-se no nível 4.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

*Leia atenciosamente* as regras da guilda *MOREART GAMING* ❌ *1°* - Colocar a *TAG* da Guilda: ⁺ᴬᴿᵀ(NICK) ❌ *2°* - Respeitar os líderes e demais membros; ❌ *3°* - Dia de torneio, todas as quintas, tentar jogar o máximo de partidas possíveis para completarmos  a missão dos 1800 tags; ❌ *4°* - Ter no mínimo 15 anos de idade; ❌ *5°* -  Proibido qualquer tipo de ofensa, palavrões, Xingamentos, Brigas, Discussões, ​Humor Negro​ ou política, são extremamente proibidos no grupo; ❌ *6°* - *PROIBIDO CONTEÚDOS PORNOGRÁFICOS* ex: figurinhas,vídeos,fotos,assuntos sobre. ❌ *7°* - Ficar off por muitos dias no jogo, e sem explicação, será banido(a), pois terá alguém de olho na sua vaga; ❌ *8°* - Usar discord quando for preciso. ❌ *9°* - Ter responsabilidade com horários de xtreino,xguilda,campeonatos. ❌ *10* - *MUDAR A TAG E O NICK ASSIM QUE POSSÍVEL, DE PREFERÊNCIA ENTRE 15/30 DIAS APÓS ENTRAR NA GUILDA*

Do mesmo modo, a MOREART GAMING possui um grupo de WhatsApp WhatsApp, onde os membros podem interagir clique aqui e entre em contato com eles.

Membros da MOREART GAMING


Membros: 1

Você é um membro da Guilda MOREART GAMING? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: