7 EVO no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda 7 EVO no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
7 EVO no Free Fire Mania
7 EVO no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

E7 W.miguel , sexta, 14 de fevereiro de 2020

A Guilda 7 EVO foi cadastrada no Free Fire Mania por E7 W.miguel . À princípio, o líder é o W.miguel e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 16 anos e a Patente mais baixa que a 7 EVO aceita é Diamante I.

No geral, para entrar na 7 EVO, é necessário fazer testes e essas experiências são realizados pelo membro chamado 'E7 W.miguel e E7 FAR'.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a 7 EVO atualmente encontra-se no nível 5.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

*_REQUISITOS_* Não estar vinculada com nenhuma Guilda -diamante 4+ ( ou ter pego Mestre alguma temporada sem dobro de pontos ) dima 1, 2 e 3 fazer teste em um squad da *E7* - level 55+ idade mínima *16 anos* - utilização ativa no jogo - está ativo no grupo do Whatsapp da Guilda- ( coloca a tag da Guilda quando atingir 200 tokens de guilda ) 10 dias para muda ( *nick* ) jogar com membros dar Guilda que é cobrado ( *honrar toda semana* ) - Treino obrigatórios para todos *Quinta*, *sábado* e *domingo*.... - 3 faltar e tirado dar *Guilda* - 2 faltar advertência. Obs; Sem satisfação.. >> *_NÃO SEGUIR OS REQUISITOS SERÁ REMOVIDO_* << *OBS* ; QUEREMOS MEMBROS QUE REALMENTE FIQUE PRA EVOLUIR SER PRA ENTRAR E SAIR NEM FAÇA PERDER NOSSO TEMPO... *Regras de conduta do clã e de recrutamento* REGRAS DA 7 EVO E SPORTE 1º- RESPEITAR OS MEMBROS Todos os membros são obrigados a se respeitarem independente do seu nível ou tempo no clã. Ficando assim, proibido xingar ou

Do mesmo modo, a 7 EVO possui um grupo de WhatsApp WhatsApp, onde os membros podem interagir clique aqui e entre em contato com eles.

Membros da 7 EVO


Membros: 1

Você é um membro da Guilda 7 EVO? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: