ΛSCƏNCION no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda ΛSCƏNCION no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
ΛSCƏNCION no Free Fire Mania
ΛSCƏNCION no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

《DBX•M4ŘĆM1TØ》, sexta, 06 de dezembro de 2019

A Guilda ΛSCƏNCION foi cadastrada no Free Fire Mania por 《DBX•M4ŘĆM1TØ》. À princípio, o líder é o ΛN DESCOLADO e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 15 anos e a Patente mais baixa que a ΛSCƏNCION aceita é Diamante II.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a ΛSCƏNCION atualmente encontra-se no nível 4.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

?Sejam Bem-vindos a Guilda ΛN ?Rules:? •Estar sempre contribuindo com a guilda, jogando com os membros para estar aumentando a honra ? •Estar sempre ativo dentre 3 dias, caso ao contrário o membro será penalizado ?⛔ •Em caso de alguma existência de campeonato sempre estar informado sobre o campeonato ?? •Todas as quintas feiras cada membro da guilda deve pegar no mínimo 80 dog tags caso contrário tomará ban ?? se não poder jogar avisar no PV /-/-/-/ ID da Guilda: 60720600 Discord: https://discord.gg/q7RGq

Você é um membro da Guilda ΛSCƏNCION? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: