DOTA SHARKS no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda DOTA SHARKS no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
DOTA SHARKS no Free Fire Mania
DOTA SHARKS no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

DSK STRONG&eur, segunda, 30 de novembro de 2020

A Guilda DOTA SHARKS foi cadastrada no Free Fire Mania por DSK STRONG&eur. À princípio, o líder é o DSK JC e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 13 anos e a Patente mais baixa que a DOTA SHARKS aceita é Diamante II.

No geral, para entrar na DOTA SHARKS, é necessário fazer testes e essas experiências são realizados pelo membro chamado 'DSK JC '.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a DOTA SHARKS atualmente encontra-se no nível 4.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

Guilda focada no competitivo, temos xtreinos externos e internos , os internos valem ida p camp fora que temos um bom público , temos canal no you tuber, grupo no whattssap e discord, fazemos teste apenas com lines. Regras:⚠ ?Proibido conteúdo imoral ?Proibido Divulgação Sem Autorização ?Sem flood (5 figurinhas seguidas ) =ban ?Sem xigamentos aos membros, caso isto aconteça o integrante pegará uma punição ou banimento ?ADMS não podem adicionar pessoas sem a autorização do *Líder JC* SO ENTRA NA GUILDA 13+⚠️ #GODSK?

Do mesmo modo, a DOTA SHARKS possui um grupo de WhatsApp WhatsApp, onde os membros podem interagir clique aqui e entre em contato com eles.

Membros da DOTA SHARKS

Você é um membro da Guilda DOTA SHARKS? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: