Voltou? Thurzin e Knight dão indícios de possível retorno do LOUD Jordan na Noise “duo tá de volta”

Publicação feita pelos integrantes da equipe da Noise dão indícios de retorno do Jordan para a equipe.

Ronald Queiros

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Nesta segunda (6) o headcoach Knight e o jogador Thurzin, ambos da equipe da Noise (equipe emulador da LOUD), deram indícios de que o Jordan “JordanXP” Silva, jogador que marcou história no cenário competitivo pode retornar para a equipe.

Foto/Divulgação - Jordan

Recentemente a torcida vem pedindo bastante o retorno dos jogadores Jordan e Lzinn para a equipe da Noise, principalmente do Lzinn, que jogou muito bem uma rodada nas semifinais da Liga NFA 6 e passou a fazer postagens marcando o headcoach Knight alegando estar muito bom. Confira:

A dupla Jordan e Lzinn fizeram parte do time supercampeão da Noise que dominou o cenário competitivo por um tempo. O time era composto por Gabriel “Bak” Lessa, Arthur “Thurzin” Fernandes, Lucas “LzinnXL” e o Jordan “JordanXP” Silva e posteriormente decidiram dar um tempo do competitivo por problemas pessoais.

O Knight até falou sobre o retorno do Lzinn em breve entrevista concedida ao portal de notícias “Frifas New’s” onde à princípio descartou o retorno do jogador do momento, mas deixou as portas abertas para um retorno do jogador no futuro “Vou fazer testes”.

Por outro lado, o Knight e o Thurzin deram fortes indícios de que o Jordan pode voltar para a equipe com postagens feitas via Instagram. 

O Knight postou um vídeo falando “reforço chegando” e logo em seguida o jogador Thurzin postou uma foto ao lado do JJ com a seguinte legenda “duo está de volta rs”.

Foto/Divulgação - Instagram do Thurzin

Além disso, todas as publicações feitas foram repostadas pelo jogador Jordan em seu story, o que reforça ainda mais a idéia do seu possível retorno para a equipe.

Até o momento não existe nenhuma confirmação oficial, mas esses indícios com certeza inflamaram bastante a torcida nas redes sociais.

Em resumo, Knight e Thurzin, ambos componentes equipe da Noise, deram fortes indícios do possível retorno do Jordan “JJ” para a equipe.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: