#forçaACZ: equipe amazonense perde acesso à internet e joga Grupo de Acesso da LBFF dentro de carro

Jogadores disputam as partidas decisivas do Grupo de Acesso da LBFF 4 e brigam pela classificação para a elite da competição.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

A equipe amazonense da Amazon Cripz, é uma das que estão disputando hoje o Grupo de Acesso da LBFF, disputando uma das 4 vagas para a Série A, a elite do Free Fire brasileiro. Porém, sem luz na capital do estado, Manaus, os jogadores estão vendo seu sonho de subir de divisão, cada vez mais distante.

Com a falta de energia e sem acesso à rede estável do Wi-Fi, os jogadores estão utilizando internet 4G para buscar pela classificação. Porém a internet de dados móveis não pega bem na localização de onde os garotos estão e eles precisam fazer as quedas dentro de um carro, procurando um melhor sinal.

Vale lembrar que a internet no norte do Brasil, a exemplo de Manaus, o ping com o servidor do Free Fire fica em média de 120 pontos, uma grande desvantagem se considerarmos que os jogadores de São Paulo por exemplo, possuem um ping médio de 15.

A hashtag #forçaACZ figura entre as mais comentadas nas redes sociais.

Sobre o Grupo de Acesso da LBFF 4

Os times que ficaram na lanterna da LBFF 4 Série A ainda têm esperança de se manterem na elite do Free Fire no Brasil com as partidas do Grupo de Acesso, que acontecem no dia 3 de abril, às 13h, com transmissão na YouTube e na BOOYAH!.

Black Dragon, paiN Gaming, INTZ e Team oNe disputarão as quatro vagas restantes da Série A contra as oito equipes da Série B que terminarem entre a 3ª e 10ª colocações: Alt Gamers M, AMAZONCRIPZ, Checkmat, CK ELITE, Los Grandes, NewX Gaming, VINCIT Gaming e W7M Gaming.

Dessas doze equipes, as quatro que tiverem melhor desempenho no Grupo de Acesso jogarão a Série A na etapa seguinte, enquanto as oito piores jogarão a Série B.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: